Featured Post

Dieta da sopa do Hospital do Coração de São Paulo


Perca até 8 kg em uma semana. Dieta do Hospital do Coração de São Paulo usada para pacientes cardíacos que necessitam de perder peso para realização de cirurgias importantes.



INGREDIENTES:



02 folhas de louro

01 Berinjela

02 Nabos

02 Maços de Cheiro Verde e Agrião

02 Pimentões

02 Tomates

01 Repolho Grande

01 Aipo (Metade se for grande)

02 Cenouras

02 Xícaras de vagem picada

02 Tabletes de Caldo Knorr

Sal e Pimenta do Reino

03 Dentes de Alho

04 Jilós grandes





Corte os legumes em pequenos pedaços, pique o cheiro verde e as folhas de aipo. Salpique mais de aipo pondo tudo junto numa panela bem grande com água e os tabletes de legumes, sal e pimenta do reino. Cozinhe em fogo alto, deixe ferver, baixe o fogo deixando os legumes cozinhar.




OBS: Esta sopa queima calorias, quanto mais se ingere, mais se perde peso. Pode ser tomada a qualquer momento do dia, sempre que tiver fome.



Acompanhamento:



1° Dia:

Coma todas as frutas que desejar, exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.



2° Dia:

Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.



3° Dia:

Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.

Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.



4° Dia:

Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.

Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.



5° Dia:

Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.



6° Dia:

Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.



7° Dia:

Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.



Resumo:

Ao final de sete dias se a dieta não tiver sido fraudada, você deverá ter perdido em torno de 7 quilos. Caso tenha perdido acima de 8 quilos, fique fora da dieta durante 2 semanas. depois poderá recomeçar o plano de sete dias.



esta dieta poderá ser usada com frequência, pois seguindo corretamente as instruções, a mesma limpará seu organismo, o que lhe proporcionará um sentimento de bem estar. É uma dieta de rápida queima de calorias. O segredo é que ela faz com que mais calorias sejam queimadas do que adicionadas em seu organismo.

Esta dieta não permite beber absolutamente nada alcoólico em nenhum momento.



Ingredientes PROIBIDOS:

* Pão

* Bebidas Alcoólicas

* Bebidas gasosas (Refrigerantes comuns e diets, bebidas energéticas)

* Fritura



BEBA MUITA ÁGUA!!!



Dieta da Sopa do Hospital do Coração de São Paulo
Clique Saúde
 
.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. É uma dieta excelente que vale a pena fazer quem gosta de sopa é claro:
    dieta da sopa

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo...vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Já fiz a dieta e vale a pena! Perde mesmo!

    ResponderExcluir
  4. se nao colocar alguns legumes na sopa sera q tem o messmo efeito

    ResponderExcluir
  5. Olá! Com relação a sua pergunta, acho que é melhor fazer a receita como pedem,pois cada legume tem uma função no nosso organismo, se fizer diferente pode realmente não funcionar. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Ola...gostaria de saber se posso bater esta sopa no liquidificador, pois fica mais facil pra ingerir pois beringela e jilo....nao é o meu forte...obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...fiz essa sopa como está na receita...não sei se pode mudar,mas vale a pena tentar...acho que pode dar certo,pois o importante é ter todos os ingredientes pedidos na receita. Me escreva contando o resultado.Abraços!

      Excluir
  7. olá gostaria de saber oque comer no café da manhã nos dias que ñ pode comer frutas?

    ResponderExcluir
  8. Já fiz e dá certo, mas eu gostaria de saber se não pode usar nem um pouquinho de azeite ou margarina light pra refogar. Ficou um pouco amarga!

    ResponderExcluir
  9. uma amiga fez a sopa batida e deu certo vou tentar tanbem

    ResponderExcluir
  10. VOU FAZER E VER SE DA RESULTADO

    ResponderExcluir